quinta-feira, 4 de junho de 2015

Conheça o escritório da Mojang - onde eles fazem o Minecraft!



Notch like a boss!
Acho que a maioria das pessoas já deve ter visto o que eu vou mostrar agora. Mas pra quem ainda não viu, vamos conhecer o escritório da Mojang, localizado na Suécia. Isso mesmo, você vai descobrir onde é feito esse jogo que todos nós gostamos tanto! Se você achava que o escritório da Mojang era apenas uma sala com vários computadores e vários nerds trabalhando, você parcialmente acertou. O escritório da Mojang é isso e muito mais! Veja algumas imagens...
Tem até uma sinuca, ó!
Altas reuniões de negócios devem rolar aí...
Imagine jogar Xbox numa sala dessas!
Prestem atenção nas decorações... tem até um creeper de pelúcia.
Cozinha maneirassa, hein?
É... parece que os milhões de dólares que o Notch ganhou com as vendas do Minecraft foram usados pra alguma coisa, hein? Eu que gostaria de trabalhar num lugar desses, já estou mandando meu currículo pra lá, hahaha...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário